Baú do tesouro

novidade_buquê_essenciapink

 

          Quem nunca ficou no meio da muvuca para pegar o buquê que atire a primeira pedra. Eu confesso que sempre fico no meio da mulherada, mas o buquê vai sempre na direção contraria. hahahaha’ Pode ser frustrante, mas acho que a noiva já combina com a menina sortuda(que não sou eu), para onde ela vai jogar. 

             Novidades surgindo e para a minha alegria agora eu só preciso da minha sorte, isso porque inventaram uma coisa inovadora quando o assunto é casamento. A criatividade não tem limites e agora pegar o buquê da noiva é algo desafiador. caixa-para-guardar-o-buque-convidadas-solteiras-recebem-uma-chave-cada-e-a-que-abrir-o-cadeado-leva-o-acessorio-do-retro-atelie-wwwretroateliecombr-a-partir-de-r-395-preco-1385140834941_956x500

 

          Isso mesmo! Você está vendo o buquê dentro de um baú com um cadeado. Isso tudo porque agora em vez de jogar o buquê para as solteiras, a noiva coloca ele dentro de uma caixa trancada a chave.chave (1)

 

          Depois disso ela distribui chaves para as solteiras que fazem fila para tentar abrir o cadeado e enfim pegar o tão desejado arranjo. O lado bom é que o buquê não fica despedaçado, não rolam brigas e é super divertido e diferente. festa-311

Foto: Blog Eu amo Casamento

 

          Seus convidados vão ficar super animados e será mais legal se na hora da brincadeira tiver uma música de suspense no fundo, para animar ainda mais as suas convidadas. Não deixe de me contar o que achou dessa novidade. Quero saber a sua opinião e se tem alguma noivinha aqui no Essência Pink. Me contem tudo! Beijos enormes e fiquem com papai do céu. ❤ 

6 comentários sobre “Baú do tesouro

Comente algo