Look da Lôh: Vestido e bota

         Olá meninas, acho que vocês já notaram que eu sou a louca dos vestidos, porque a maioria dos looks que já mostrei aqui no Essência Pink (aqui, aqui, aqui e aqui) são com vestidos, mas isso é algo que eu realmente quero mudar, e que nas próximas fotos pode ser que as composições mudem, ou que o modo de usar essa peça se diferencie e tenha um pitada a mais de estilo.  look+vestido+curto+estampado+de+manga

         O look que vim compartilhar com vocês hoje também é com um vestido, me perdoem, e tenham paciência comigo. haha’ O vestido é uma peça prática, que assim que você coloca, já está pronta, então é algo que uso muito em dias corridos.

vestido+curto+estampado+de+mangas

vestido+estampado+blog+essencia+pink

    Esse modelo é ótimo para usar no friozinho aqui do Rio de Janeiro, isso porque as temperaturas variam muito, de manhã pode estar frio e depois a temperatura muda e o calor predomina, é incrível. 

vestido+curto+estampado+marrom

vestido+curto+estampado+mangas+longas+blog+essenciapink

acessórios+vestido+marrom+curto+com+mangas

blog+essencia+pink+vestido+curto+estampado+de+manga

        O vestido foi confeccionado pela minha mamis, que é a dona do Atelier Cheiro de Flor, e para acompanhar essa produção, escolhi usar uma botinha, que acredito que deu um UP a mais. Eu amei o resultado, senti falta apenas de alguns acessórios, mas me agradou mesmo assim, e vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado! 

vestido+curto+estampado+marrom+de+mangas+curtas

Um beijo enorme, fiquem com papai do céu! Voltem mais vezes e comentem, porque eu amo!